Sábado, 25 Maio 2019

SEMED CONFIRMA REALIZAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES

O anúncio da realização da IV Edição dos Jogos Escolares de Cidelândia foi feita há pouco pelo secretário de Educação, Francisco Roberto.

Representando o prefeito Fernando Teixeira, o secretário disse que o Departamento de Esporte da Secretaria de Educação é quem ficará à frente dos jogos que acontecem nos dias 24, às 16h - com abertura no Ginásio Poliesportivo Evandro Lima Maracaipe, e dia 25 de maio, às 8h - com a inauguração da Quadra Poliesportiva da Unidade Integrada Ezequiel Garcia e, posteriormente, com o desenvolvimento de práticas esportivas.

Entre as modalidades dessa edição, estão o futsal, futebol, handebol, vôlei, tênis de mesa, atletismo, xadrez, salto em distância e ciclismo.

Os jogos escolares de Cidelândia proporcionarão uma descoberta de talentos que podem vir a representar o município nas etapas estadual e nacional dos Jogos.

Cidelandia