Sábado, 20 Abril 2019

MERENDA ESCOLAR: REDE MUNICIPAL TEM ACOMPANHAMENTO POR NUTRICIONISTA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Um dos compromissos firmados pelo prefeito Fernando Teixeira, além da reestruturação dos prédios das escolas, é com a merenda dos alunos.

 A gestão tem garantido merenda de qualidade para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Com relação à sua aquisição, 70% é convencional e 30% é local, e quanto ao seu preparo recebe o acompanhamento da nutricionista do município e do Conselho da Alimentação Escolar.

  Esta semana, o secretário de Educação, Francisco Roberto, e a nutricionista, Dra. Izabel, estão fazendo uma inspeção e acompanhamento da execução do programa nas escolas. As unidades de São Domingos, São Francisco, Sol brilhante I, Vilinha, São João, Abraão, Palmeirandia, Andirobal e Viração já receberam a equipe liderada pelo secretário.

  Francisco Roberto, ouvido pela reportagem, destacou como "... prioridade das prioridades o atendimento das crianças do Município com merenda escolar...", e fez um chamado para que todos vejam as escolas após as reformas. "As nossas unidades de ensino ficaram com ambientes agradáveis. Pais e a própria comunidade devem vê-las para assim compará-las com o passado", convidou.

 

Cidelandia

Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo