Quarta, 26 Setembro 2018

PREFEITURA E IFMA CELEBRAM PARCERIA DE MANUTENÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS

O prefeito Fernando Teixeira mais os secretários Francisco Roberto (Educação), Agnaldo Guedes (Agricultura), Walfrido Brito (Controlador) e Elivan Braz (Gabinete) estiveram reunidos, na tarde de hoje, sexta-feira, 4, no gabinete da Prefeitura com o coordenador Adjunto Local Médio Tec do Instituto Federal do Maranhão - Campus IFMA Açailândia, Carlos Costa Cardoso, sobre a manutenção e continuidade dos cursos Técnicos Modalidade EaD e manutenção do Pólo de Apoio Presencial que funcionará no Centro de Ensino Isaura Amorim.

O Pólo, que funcionará na sala de informática do Isaura Amorim, será reestruturado de modo a garantir internet, manutenção de computadores e a climatização do laboratório para permitir o funcionamento dos cursos na modalidade à distância ministrado pelo IFMA.

Fernando Teixeira deu a palavra no sentido de firmar a parceria.