Quarta, 14 Novembro 2018

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM KITS ESCOLARES

São 1500 kits escolares que começaram a ser entregues a alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Cidelândia.

Composto por mochila, canetas, lápis, régua, lápis de cor, apontador e 3 cadernos, sendo um de caligrafia, - os kits atendem alunos que estavam desprovidos desses materiais após levantamento feito pelos professores.

A ação da Prefeitura, que é feita com recursos próprios, é um reforço aos pais que nem sempre podem comprar o material completo dos filhos, e pela primeira vez vista no Munícipio.

O secretário de Educação, Francisco Roberto, acompanhado de sua equipe, e quem está entregando os kits pelas escolas da zona rural. E nesta quinta-feira, dia 15 de março, às 16h, será o prefeito Fernando Teixeira quem fará a entrega dos kits escolares aos alunos de São Domingos durante a inauguração da nova escola do bairro.

Depois de São Domingos, será a vez da sede receber os kits.