Quarta, 13 Dezembro 2017

PRÉDIO DA ESCOLA RAIMUNDO GOMES ESTÁ PRESTES A SER ENTREGUE À COMUNIDADE

No interior, em andamento, e já em fase final a construção da Escola Raimundo Gomes (Massa Bruta). A escola dará um novo sentido à educação de crianças, jovens e adultos da comunidade Itaiguara II (Vilinha) que não contavam com um espaço adequado para estudarem.

O governo municipal não pára. A escola vai contemplar uma comunidade que desde a emancipação política do município não dispunha de uma estrutura adequada para o desenvolvimento do processo ensino/aprendizagem. A realização da obra atende o anseio de uma comunidade sofrida, e distante da sede da municipalidade.

Além dessa escola no interior, a Prefeitura desenvolve a construção de uma nova escola no bairro Piquizeiro, na sede.

"O governo está em ação", disse o prefeito Fernando Teixeira. "Ao tempo que trabalhamos no interior com a construção de escola, recuperação de vicinais, entre outros serviços, não descuidamos da cidade", completou, acrescentando o seu comprometimento com todas as áreas da gestão pública.