Sexta, 24 Novembro 2017

CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PRESENTES

A data reservada à festa das crianças não passou em branco. O prefeito Fernando Teixeira adquiriu presentes para todas as crianças da creche ao terceiro ano. Foram mais de 2 mil brinquedos entregues em todas as escolas nesta segunda e terça-feira.

A equipe formada pelo secretário de Educação, Francisco Roberto, a primeira-dama, Jéssica Pereira, e a secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, representaram o prefeito fazendo a alegria da criançada.

As unidades escolares Lino Coelho - sede; Fé em Deus - Andirobal; Gonçalves Ledo - Palmeirândia; Sagrado Coração de Jesus - Galiléia; Santa Isabel - Centro do Zé Henrique; São Francisco e  Creche Professora Raimundinha receberam a equipe que, junto às professoras e diretoras, coordenaram a entrega.