Quarta, 22 Novembro 2017

LINO COELHO PASSA A SER ESCOLA DE REFERÊNCIA DO MUNICÍPIO

Um novo Lino! - É o que se ouve de pais de alunos e populares acerca da reforma feita na escola. A unidade de educação infantil é a primeira da Rede Municipal a receber uma reforma que passa pela substituição da parte elétrica, hidráulica, teto, janelas e portas mais a colocação de forro e piso cerâmico.

A reforma também contemplou a climatização das salas de aula e as do complexo administrativo. Isso porque o prefeito Fernando Teixeira, diante da necessidade de proporcionar um ambiente mais agradável para o desenvolvimento do processo ensino/aprendizagem, viu que é necessário ir além das reformas básicas que, costumeiramente, se faz todos os anos. "A climatização de salas de aula começou pelo Lino. Mas a nossa meta é alcançar toda a Rede", disse, no compromisso de fazer ainda mais para o melhoramento do ambiente escolar.