Quarta, 22 Novembro 2017

Audiência pública reuniu alunos das redes Municipal e Estadual de ensino.

CIDELÂNDIA NA PREVENÇÃO ÀS DROGAS: ENTRE NESSA LUTA!

A audiência pública antidrogas do Ministério Público do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Cidelândia foi realizada na manhã desta sexta (25), no Ginásio Evandro Lima Maracaipe. A mesma foi presidida pela promotora de justiça, Sandra Garcia, que também preferiu palestra sobre o tema.

Compuseram a mesa das autoridades o prefeito Fernando Teixeira, o vereador Valmir da Sol Brilhante - representando a Câmara, a secretária Valdenir Coelho (Assistência social), a professora Arleilde Vieira - representando a Unidade Regional de Educação, além de Sandra Garcia.

A audiência pública teve o objetivo de levar a mensagem antidrogas e em tempo cobrar do município a aprovação de leis que tratem do assunto. Dos representantes dos poderes Executivo e Legislativo presentes, houve a garantia de cumprimento.