Segunda, 25 Mai 2020

NOVO DIRETOR APRESENTA CRONOGRAMA DE LIMPEZA

Fotos: Josevan Conceição no estúdio da Babaçu FM Cidelândia e o Cronograma apresentado

Avaliação do Usuário: 0 / 5

O novo diretor do Departamento de Limpeza Pública da Prefeitura de Cidelândia, Josevan Conceição Oliveira, apresentou hoje, sábado, dia 14 de março, durante o programa Show do Braz da Rádio Babaçu FM, o novo Cronograma de Coleta de Lixo da sede e interior do município.

Josevan, expondo o calendário com os dias em que os caminhões coletores passam em cada setor, conclamou a população para que se junte no cumprimento do estabelecido, e assim contribuindo com a organização da limpeza pública.

"O prefeito Fernando Teixeira nos deu essa nova missão. Missão que depende de todos nós", disse o popular Josevan do Zé Garimpeiro, que antes ocupou a função de assessor político.

O Departamento que até então funcionava nas dependências do prédio da Secretaria de Infraestrutura, ganhou local próprio, ao lado do Centro de Eventos, e vai está aberto conforme expediente da Prefeitura à população.