Domingo, 23 Fevereiro 2020

ÁREA DA PRAÇA DA PREFEITURA JÁ ESTÁ PRONTA PARA O INÍCIO DA OBRA

Fotos: lançamento da pedra fundamental; antes e depois da limpeza do local da Praça da Prefeitura.

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Conforme já anunciado pelo prefeito Fernando Teixeira quando fez o lançamento da pedra fundamental em 8 de novembro passado, a obra de construção da Praça da Prefeitura é uma realidade.

O terreno, que fica entre a Vila Davi e o Centro, e ao lado dos poderes Legislativo e Executivo, já está pronto para o início da obra. Serviços de limpeza foram executados para que a engenharia conheça o local e saiba melhor desenvolver o projeto.

Paralela ao local da praça, está em andamento a construção de uma academia de saúde, que somada à nova obra, vão servir à população no lazer, entretenimento e na prática de exercícios físicos.