Sábado, 07 Dezembro 2019

AVENIDAS E RUAS TERÃO LÂMPADAS DE LED

Lâmpadas fluorescentes serão substituídas pelas de LED

Conforme divulgado pelo prefeito Fernando Teixeira no último sábado (22), durante a solenidade de entrega de veículos, a Prefeitura iniciou a substituição das lâmpadas fluorescentes pelas de LED.

O processo começou no dia de hoje pelo Povoado Abraão. A equipe fez a troca, bem como os reparos necessários na rede de iluminação pública como forma de melhorar ainda mais a prestação do serviço.

Esse investimento vai chegar em todas as vias da cidade e do interior do município, e visa a modernização, ampliação e eficientização energética do sistema de iluminação pública.

As lâmpadas de LED são pelo menos 30% mais econômicas do que as outras - o que implica, diretamente, em economia de energia, e consequentemente, na sobra de recursos para serem aplicados em outras áreas. Somados a isso tudo a maior durabilidade do produto.

Cidelândia