Segunda, 23 Setembro 2019

PREFEITURA E VALE CELEBRAM CONTRATO DE DOAÇÃO DE TRILHOS

Os trilhos serão usados na construção de pontes

Mesmo com o período chuvoso, que está findando, a Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou os serviços de manutenção das vicinais e das pontes de madeira do município.

Foram recuperadas as pontes que ligam Sol Brilhante a São Francisco; a de acesso ao Povoado Ciriaco e as da Região da Prata, além de serviços emergenciais na ponte da Viração.

O prefeito Fernando Teixeira vê como necessário a substituição dessas estruturas antigas por pontes de ferro e concreto.

Desta forma, ontem (22 de maio), em São Luís, esteve no Consórcio Intermunicipal Multimodal - CIM, para assinatura do contrato de doação de trilhos para as pontes do povoados Ciriaco e São João do Andirobal.

Presentes no ato, o diretor geral do CIM, Dilton Carvalho, a gerente de relação institucional da VALE, Giselly Pinto, e o assessor de projetos da Prefeitura de Cidelândia, Eudes Guedes.

"Nossas pontes são velhas. Precisamos substituí-las pelas de concreto e ferro que têm maior durabilidade", disse Fernando Teixeira diante de mais uma ação em prol do município.

Cidelândia