Sábado, 20 Abril 2019

TRECHO SECO: PREFEITO E MORADORES SOLICITAM DA SUZANO ÁREA PARA EXPANSÃO DO POVOADO

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Na manhã de hoje, sexta, 29 de março, no Povoado Trecho Seco, o prefeito Fernando Teixeira com o vereador Chico da Meire e os moradores desta comunidade estiveram em reunião com representantes da Suzano solicitando uma área que permita a expansão do Povoado que está suprimido pela BR-010, de um lado, e as plantações de eucalipto, do outro.

  A reunião que foi realizada no pátio da Unidade Escolar Marçal Galvão - que inclusive recebeu uma ampla reforma recentemente, serviu para os moradores justificarem aos representantes da Suzano suas necessidades, como a disponibilidade de área para o aumento do cemitério e que permita até mesmo a construção de unidades habitacionais e de logradouros públicos.

  Diante do pedido, que é reforçado pelo poder público, a empresa vai proceder a análise da viabilidade de atendimento do mesmo dentro de um prazo para retorno que segue normas próprias.

  Contudo, o prefeito Fernando Teixeira com o vereador e os moradores avaliaram a reunião como proveitosa e disseram que vão continuar no entrave da questão para que a comunidade, o Município e a própria Suzano ganhem com desenvolvimento da municipalidade nessa conquista.

 

Cidelândia

Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo