Quarta, 19 Fevereiro 2020

TRECHO SECO: PREFEITO E MORADORES SOLICITAM DA SUZANO ÁREA PARA EXPANSÃO DO POVOADO

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Na manhã de hoje, sexta, 29 de março, no Povoado Trecho Seco, o prefeito Fernando Teixeira com o vereador Chico da Meire e os moradores desta comunidade estiveram em reunião com representantes da Suzano solicitando uma área que permita a expansão do Povoado que está suprimido pela BR-010, de um lado, e as plantações de eucalipto, do outro.

  A reunião que foi realizada no pátio da Unidade Escolar Marçal Galvão - que inclusive recebeu uma ampla reforma recentemente, serviu para os moradores justificarem aos representantes da Suzano suas necessidades, como a disponibilidade de área para o aumento do cemitério e que permita até mesmo a construção de unidades habitacionais e de logradouros públicos.

  Diante do pedido, que é reforçado pelo poder público, a empresa vai proceder a análise da viabilidade de atendimento do mesmo dentro de um prazo para retorno que segue normas próprias.

  Contudo, o prefeito Fernando Teixeira com o vereador e os moradores avaliaram a reunião como proveitosa e disseram que vão continuar no entrave da questão para que a comunidade, o Município e a própria Suzano ganhem com desenvolvimento da municipalidade nessa conquista.

 

Cidelândia

Construindo um novo tempo!