Quarta, 26 Junho 2019

GOVERNO EM AÇÃO: Prefeito Fernando Teixeira recebe equipe de relacionamento da Suzano com as comunidades: Kesia Santos, Gabriela Catarina e Humberto Dias

GOVERNO EM AÇÃO: Prefeito Fernando Teixeira recebe equipe de relacionamento da Suzano com as comunidades: Kesia Santos, Gabriela Catarina e Humberto Dias.

Em pauta, o andamento de solicitações do Município na área de projetos sociais junto à empresa de celulose.

Outro ponto, também abordado, é uma área no Povoado Trecho Seco para construção de benefícios para aquela comunidade, e ações no sentido da recuperação da Rodovia MA-125 - o que inclui as avenidas 15 de Novembro e Presidente Médici.

É o Governo "Construindo um novo tempo!" trabalhando na construção de um município melhor para todos.

Cidelândia