Quarta, 26 Junho 2019

AGRICULTURA: PRODUTORES RECEBEM SEMENTES PELA PARCERIA PREFEITURA E ESTADO

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Agricultura do Município, em parceria com o Governo do Estado, começou na manhã dessa sexta (7 de dezembro) a distribuir mais de 3 mil kg de sementes de milho a pequenos produtores locais.

A ação, coordenada pela Secretaria de Agricultura, que tem à frente o seu titular Agnaldo Guedes, contou com a presença do vice-prefeito Zé de Fátima - representando o prefeito Fernando Teixeira. Também com as presenças dos secretários Raimundo Camelo (Meio Ambiente); Edson Lopes (Infraestrutura); Elivan Braz (Gabinete); Vicente Paulo (Assessor Político) e ainda dos adjuntos Américo Roque e Maria Rosa, além do engenheiro agrônomo, Inácio Adones.

Na sua fala, o secretário Agnaldo Guedes enalteceu a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, que mais uma vez garantiu sementes de milho para produtores. Acrescentando que estes precisam prestar contas dos resultados alcançados com o plantio. Para tal, receberão acompanhamento técnico e visita de equipe da Secretaria de Agricultura, que fiscaliza o programa de distribuição de sementes do Estado.

A fala do secretário, prontamente, foi seguida pelos demais presentes, e principalmente pelos produtores que agradeceram o empenho da Secretaria e do prefeito Fernando Teixeira na aquisição não apenas de sementes, como também de máquinas que, em muito, ajudam no fortalecimento da agricultura.

Cidelândia