Domingo, 20 Janeiro 2019

13° NA CONTA DOS SERVIDORES

Última parcela do 13° salário dos servidores municipais de Cidelândia foi creditada com sucesso

Na contra-mão da crise, a Prefeitura de Cidelândia manteve a regularidade do pagamento dos seus servidores ao longo dos dois últimos anos de administração.

Com o 13° salário também não foi diferente. O mesmo teve a sua primeira parcela creditada na conta do funcionalismo ainda em julho passado, e hoje, segunda (10 de dezembro) a última.

Pagamento em dia é compromisso assumido pelo prefeito. E mesmo diante da crise que assola as prefeituras do país, onde até muitos prefeitos a usam para justificar o não pagamento regular, Fernando Teixeira não mede esforços para honrar esse dever.

Mas essa ação não é a máxima do governo "Construindo um novo tempo!". Atualmente, em várias frentes de serviços, toca importantes obras, como as novas escolas do Sol Brilhante I, Ciriaco e Piquizeiro; o ginásio Poliesportivo de Viração, dentre outras pelo município.

Cidelândia