Domingo, 21 Outubro 2018

PREFEITURA GARANTE PGTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Servidores que restavam receber a primeira parcela do décimo já estão com dinheiro no bolso

  A Prefeitura Municipal de Cidelândia (MA) anunciou que pagou nesta terça-feira (10) a primeira parcela do 13º salário de funcionários públicos concursados (Fundeb 60 e Saúde) que ainda não haviam recebido em duas datas anteriores quando a Prefeitura começou a pagar o benefício.

  Em 21 de junho, a Prefeitura pagou a primeira parcela do décimo dos agentes comunitários, epidemiológicos, do SAMU, dos funcionários da Secretaria de Assistência Social, Agricultura e Conselho Tutelar. E no dia 29 passado, o dos servidores da Administração, Infraestrutura e Fundeb 40.

  Segundo o secretário de Administração e Finanças, Augusto Alves Teixeira Júnior, e a diretora de Recursos Humanos, Ana Claudia da Silva Santana, a iniciativa só foi possível devido ao planejamento orçamentário da prefeitura para este ano, que permitiu disponibilizar a verba para realizar esses pagamentos. Com esse pagamento, o município de Cidelândia é um dos poucos do Maranhão a honrar com seus servidores.

  Conforme o prefeito Fernando Teixeira, a segunda parcela do décimo está prevista para ser disponibilizada em dezembro, com tempo de os servidores aproveitarem as boas festas e/ou honrarem seus compromissos acertados.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo