Domingo, 21 Outubro 2018

CIDELÂNDIA: O TRABALHO NÃO PÁRA

A ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, que tem no comando o secretário Edson Lopes, continua pelo município.

Atualmente, a frente de serviço está na vicinal do Assentamento São Jorge. Homens e máquinas se revezam no sentido de garantir a trafegabilidade de veículos na vicinal durante todas as estações do ano.

É determinação do prefeito Fernando Teixeira essa garantia aos produtores rurais. "Já adquirimos máquinas e sementes para o fortalecimento da nossa agricultura, e não paramos um só instante com a recuperação das estradas vicinais que ligam a sede ao interior de Cidelândia", - lembrou.

Dessa forma, Cidelândia figura como o município com o maior número de obras e ações na região - o que, inclusive já rendeu ao prefeito Fernando Teixeira título de reconhecimento pelo Instituto Tiradentes, que avalia as gestões municipais em todo o Brasil.