Quarta, 26 Setembro 2018

ARRAIÁ DA CIDA 2018: RECORDE DE PÚBLICO

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Apresentações culturais mais o tempero das barracas com comidas típicas seguidas de shows de renome nacional fizeram o Arraiá da Cida 2018. A festa junina que cresce a cada ano, levou milhares de pessoas ao coração de Cidelândia.

  O anfitrião do evento, o prefeito Fernando Teixeira, recebeu não só a população local, como também a de municípios vizinhos e até dos estados Tocantins e Pará para prestigiar o cardápio junino que este ano contou com o show eletrizante de Washington Brasileiro, no sábado, dia 23, precedido pela Banda Farra de Luxo, na quinta, e Negrini, na sexta.

  Fernando Teixeira com a sua equipe de governo, vereadores Valmir e Kekê e convidados, recepcionaram o deputado federal André Fufuca, que também prestigiou o tradicional Arraiá da Cida. "Honrado em fazer parte de uma festa popular com a assinatura do prefeito Fernando Teixeira, que em menos de dois anos de governo já disse ao que veio, realizando grandes obras e permitindo que o seu povo comemore", disse Fufuca.

  A estrutura da festança cresce a cada ano nos quesitos atração e segurança. A parceria resultante da união com a Câmara Municipal e com o Governo do Estado, e com os deputados Antonio Pereira e André Fufuca foi enfatizada pelo prefeito. Outro ponto observado pelo prefeito foi a junção de esforços das secretarias de governo que foram as responsáveis pela montagem do cenário típico, com destaque para o secretário Francisco Roberto e equipe, que muito sabem dessa cultura.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo

Acesso Rápido