Quinta, 19 Julho 2018

GOVERNO EM AÇÃO: ASFALTAMENTO COM MEIO-FIO E CALÇADA EM TRECHO SECO

O Povoado Treco Seco, acerca de 35 km da sede do município, e situado às margens da Rodovia Federal BR-010 (Belém-Brasília) na divisa com São Francisco do Brejão e Açailândia, está recebendo além dos 1200 metros de asfalto ao longo da sua via principal, os serviços de construção de meio-fio com sarjeta e calçadas laterais para pedestres em torno do perímetro asfaltado.

A obra que melhora a chegada em uma das portas ao município de Cidelândia e que segue em rítmo acelerado com previsão para breve inauguração, garante saneamento, valorização de imóveis e acessibilidade a pedestres e a portadores de deficiência.

Com a mesma, o prefeito Fernando Teixeira atende a comunidade local por intermédio da solicitação do vereador Chico da Meire. Em sua fala, durante uma vistoria à obra, disse que "a união faz a força, e que o município vive um grande momento com o volume de obras e ações pela cidade e interior", - conclamando a população para darem as mãos. "É hora de continuarmos unidos em um só propósito: o de construir uma Cidelândia melhor para todos", finalizou.