Sexta, 24 Novembro 2017

SOL BRILHANTE E ITAIGUARA RECEBEM TÍTULOS DA REFORMA AGRÁRIA

Organizada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), por meio da Superintendência Regional do Maranhão, a solenidade de entrega de títulos definitivos aos assentados de Sol Brilhante e de Itaiguara aconteceu na última quinta (26) e sexta (27), respectivamente. Ao todo, foram 106 títulos entregues (embora alguns tenham voltado para correção pelo INCRA) aos assentados dos dois PA. Sendo 60 para Sol Brilhante, e 46 para Itaiguara.

O prefeito Fernando Teixeira participou do evento a convite da Superintendência do INCRA, que ordenou a entrega dos títulos por Assentamento. O secretário de Agricultura, Agnaldo Guedes, também prestigiou a solenidade.

"A regularização das áreas de assentamento pelo INCRA significa o direito de posse aos nossos assentados. Temos que apoiar, pois precisamos reforçar a parceria do Município com os assentamentos", disse o prefeito.