Segunda, 25 Mai 2020

Avaliação do Usuário: 0 / 5

O prefeito de Cidelândia, Fernando Augusto Coelho Teixeira, manifesta profundo pesar pelo falecimento da ex-conselheira tutelar e presidente da Associação de Moradores da COHAB, Rosinalva da Silva Brito de Sá, ocorrida nesta tarde de domingo no Hospital Macro Regional de Imperatriz.

Neste momento de profunda dor, o prefeito presta solidariedade à família e aos amigos da Rose da COHAB, como é conhecida, e reconhece a importância do seu trabalho nas políticas de proteção de crianças e adolescentes desde a instalação do CMDCA e do Conselho Tutelar no Município. A sua atuação enquanto presidente da Associação do bairro em que morava, também revela o comprometimento que tinha com a causa pública, pois, por inúmeras vezes, levou à Prefeitura os anseios de sua comunidade.

É de Deus de onde vem o conforto aos seus familiares e amigos.

Cidelândia, Domingo de Páscoa, 12 de abril de 2020.

Fernando Augusto Coelho Teixeira PREFEITO MUNICIPAL