Domingo, 23 Fevereiro 2020

CMDCA DÁ POSSE AOS CONSELHEIROS TUTELARES

  

Fotos: cerimônia de posse

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os conselheiros tutelares para o quadriênio 2020/2024 tomaram posse na manhã desta quinta-feira, (09), em solenidade realizada na sede do Poder Legislativo de Cidelândia.

A cerimônia foi presidida por Jardel Carlos - presidente do CMDCA, e contou com a presença do prefeito Fernando Teixeira; da secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, e dos vereadores Kekê Teixeira, Valmir da Sol Brilhante e Chica Preta.

Diante de um grande público e de outros membros do governo, onde estavam a secretária de saúde, Socorro Costa, e sua adjunta Elizângela; a adjunta da Assistência Social, Francisca Carvalho; Erinalde, coordenadora do CRAS, e Arão dos Santos, que presidiu a Comissão do Processo de Escolha dos Conselheiros, tomaram posse como titulares: Edinete de Sousa Barros, Letícia de Oliveira Silva, Ana Carolina Brandão das Chagas, Claudilene Lopes Corrêa e José Pereira Silva Neto. Os suplentes também foram diplomados e receberam portarias, sendo: Sônia Santos Beleza, Lucimar Ferreira da Cruz, Hérica da Silva de Sousa, Rosália Silva Gomes e Juliana Marcela da Silva Teixeira.

O prefeito Fernando Teixeira é o primeiro chefe do executivo a comparecer numa cerimónia de posse do Conselho Tutelar. Em discurso, mencionou o processo de aquisição do Kit do Conselho Tutelar (carro e equipamentos para a estrutura) que está em andamento - fruto de emenda do senador Weverton Rocha.

Construindo um novo tempo!