Domingo, 23 Fevereiro 2020

NATAL COM O POVO: PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA LEVAM SOLIDARIEDADE A QUEM PRECISA

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Como já é de costume, o Natal do prefeito Fernando Teixeira e família é com o povo.

Da véspera ao dia de Natal, várias ações foram registradas em prol da comunidade cidelandense. Ontem, por volta do meio dia, Fernando Teixeira, a primeira-dama, Jessica Pereira, e equipe de governo entregaram uma casa com 2 quartos, sala com cozinha e banheiro à família do senhor Joane Ferreira Santos do Povoado Abraão. À noite, estiveram na Praça da Matriz para ver a alegria das crianças com a chegada de Papai Noel.

E hoje, 25 de Dezembro - data que representa para os cristãos o nascimento de Jesus, estiveram mais uma vez levando solidariedade com distribuição de cestas de alimentos a famílias que sempre contam com a mão amiga do prefeito.

Na companhia do vereador Valmir, entregaram cestas em vários pontos do interior do município.