Sábado, 07 Dezembro 2019

PREFEITURA DE CIDELÂNDIA: REFORMADA E MODERNIZADA

prefeito e funcionários no primeiro dia de atendimento após a reforma e modernização do prédio da Prefeitura

"A Prefeitura é a casa do povo, por isso investimos numa ampla reforma e modernização do seu prédio com o objetivo de darmos mais conforto no atendimento à nossa população", disse o prefeito Fernando Teixeira

O expediente da Prefeitura de Cidelândia voltou a acontecer a partir de hoje, sexta (22), no seu prédio oficial, situado na Avenida Henrique de La Rocque, Centro.

O prefeito Fernando Teixeira e equipe passaram a despachar num ambiente que recebeu mobília nova, jardinagem e que foi ajustado às pessoas com deficiência, resultando em conforto a funcionárias e à população.

A sede da Prefeitura, além do gabinete do prefeito, abriga os setores Recursos Humanos, Tributos, Licitação, Contabilidade e Administração.