Sábado, 07 Dezembro 2019

CIDADE ILUMINADA: NOVA FASE DO PROGRAMA VAI CONTEMPLAR AVENIDAS E PARTE DE RUAS DO CENTRO

prefeito Fernando Teixeira expondo o mapa com os nomes das avenidas e ruas contempladas

Como já anunciado pelo prefeito Fernando Teixeira, as avenidas 15 de Novembro, Presidente Médici, Brasil e Henrique de La Rocque mais a Rua Manoel Trindade, Beco Estreito e parte da 13 de Maio receberão luminárias de led.

Nas avenidas 15 de Novembro e Presidente Médici, além de nova rede subterrânea de energia, ganharão luminárias de 150 wats e sinalizador de topo em cada poste, e nas demais, luminárias de 100 wats.

O prefeito Fernando Teixeira quer entregar a obra à população antes do Natal. E paralelo ao novo sistema de iluminação das avenidas, quer entregar também a decoração natalina como forma de preparar a cidade para as Boas Festas que já se avizinham.