Terça, 16 Julho 2019

PRAIA DE VIRAÇÃO: TEMPORADA DE VERÃO COMEÇA OFICIALMENTE

Sol, sombra, água fresca e shows marcam o início da temporada 2019

O melhor verão da Região Tocantina foi aberto no último domingo (7), pelo prefeito Fernando Teixeira, que acompanhado da primeira-dama, Jessica Pereira, do vice-prefeito Zé de Fátima, secretários de governo e de vereadores, deu as boas-vindas aos banhistas que vieram de vários municípios maranhenses, tocantinenses e paraenses.

Geograficamente cidelandense, a mais paradisíaca do Rio Tocantins recebe pela segunda vez uma mega estrutura de barracas padronizadas e pela primeira vez shows de médio e grande porte da abertura ao encerramento do seu período de veraneio.

No palco da Praia de Viração, passaram no domingo de abertura as atrações Dj Matias, Forró dos Paredões, Bárbara D'lux e a dupla Thiago e Luan. Nos domingos seguintes, têm Negrine e Banda (14 de julho); o vaqueiro de luxo - Moura Santos (21 de julho); Forró Pinotti (28 de julho); Kaká Devasso (4 de agosto); Banda Pop Der (11 de agosto) e no encerramento, o show de Wanderley Andrade (18 de agosto), além do tradicional Areia Cross.

Saúde e segurança completam o pacote de serviços oferecidos pela Prefeitura.

O prefeito Fernando Teixeira cumprimentou barraqueiros, barqueiros e banhistas. E aproveitou para convidar o público a continuar prestigiando a temporada de verão da Praia de Viração. O presidente da entidade local, Junior Jesus, que junto com a Prefeitura organiza o período, reforçou o convite.

Cidelândia