Terça, 16 Julho 2019

VIRAÇÃO: TEMPORADA DE VERÃO COMEÇA DOMINGO, 7

A mais paradisíaca do Tocantins abre seu período de veraneio no próximo domingo, dia 7 de julho.

Com toda uma estrutura de barracas, palco e shows, além de outros elementos indispensáveis à garantia do melhor verão da região, como a oferta dos serviços de saúde e de segurança, a Praia de Viração abre suas portas para os banhistas a partir de domingo, 7.

O público esperado para a abertura da temporada, que coincide com as férias escolares, é oriundo de várias cidades do Estado e dos vizinhos Pará e Tocantins.

Viração, dado ao investimento da Prefeitura em parceria com a Associação de Barqueiros e Barraqueiros e com o apoio da Câmara Municipal, já é rota de turistas, pois figura como uma das mais belas praias tocantinas em extensão e na boa relação de preservação do homem com a natureza.

As atrações que vão embalar a abertura do período são: Dj Matias, Forró dos Paredões, Bárbara D'lux e a dupla Thiago e Luan.

"Ano passado não foi diferente. Este ano vamos dar toda estrutura necessária para termos mais uma vez o melhor verão do Sudoeste do Maranhão", disse o prefeito Fernando Teixeira, completando que "Cidelândia saúda todos os banhistas".

Cidelândia