Terça, 16 Julho 2019

FERNANDO TEIXEIRA GARANTE MAIS UM REFORÇO À AGRICULTURA

O prefeito Fernando Teixeira está na capital maranhense, onde recebeu há pouco uma patrulha mecanizada, oriunda de emenda parlamentar do ex-senador Edison Lobão.

Após os trâmites legais, que começaram ainda no ano passado, e após, pessoalmente, em maio passado deste ano, estar com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Jones Braga, só hoje, segunda (17 de junho) foi possível possível a liberação dessa patrulha.

A busca por máquinas, obras e ações que favoreçam a população cidelandense é uma constante do governo do prefeito Fernando Teixeira. Além de fazer o dever de casa, o prefeito precisa ir às capitais administrativas do Estado e País para viabilizar convênios que resultem em conquistas aos munícipes.

Nas buscas por melhorias para o município, só na área da agricultura, Fernando Teixeira já conseguiu duas patrulhas mecanizadas com essa; uma motoniveladora e mais de 15 mil kg de sementes e insumos para os pequenos produtores.

Cidelandia