Quarta, 26 Junho 2019

CMDCA LANÇA EDITAL PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cidelândia (CMDCA), publicou no sábado, 06 de abril, o edital e a resolução que tratam do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Cidelândia-MA, para o quadriênio 2020/2024.

Todas as informações pertinentes ao processo de escolha dos cinco novos conselheiros tutelares e suplentes, inclusive a remuneração salarial, estão nesses documentos publicados e disponíveis no Diário Oficial do
Município de Cidelândia e meios equivalentes.

As inscrições poderão ser feitas de 06 de maio a 05 de junho de 2019 (de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos determinados pela Administração Pública Municipal) e o horário é das 08h às 14h, EXCLUSIVAMENTE na sede do CMDCA, na Casa dos Conselhos, situada na Rua Mato Grosso, esquina com a Rua 03, Bairro Vila Davi.

Podem se inscrever como candidatos ao Conselho Tutelar, todas as pessoas que preencherem os requisitos exigidos no Edital.

* Anexos: Edital N° 001/2019 e a Resolução N° 003/2019

Cidelandia