Quarta, 26 Setembro 2018

PRAIA DE VIRAÇÃO: TEMPORADA 2018 CHEGA AO FIM

A temporada 2018 da Praia de Viração fechou com os shows de Tony Guerra (Forró Sacode), Matriz do Samba e com o tradicional Areia Cross, que teve a sua 18° edição nesse domingo, 19 de agosto.

Com um púbico recorde, a mais bela do Rio Tocantins provou que o investimento faz a diferença. A nova estrutura contou com barracas (tendas) padronizadas e palco permanente para apresentações artísticas, além dos serviços de água, energia, saúde e segurança.

Para o ano, mais investimentos estão previstos. Tudo para que o banhista possa continuar frequentando a Praia, é assim contribuindo com a economia local.

O presidente da Associação de Barqueiros e Barraqueiros da Praia de Viração, Júnior Jesus, destacou em sua fala, a atenção que a entidade recebeu do prefeito Fernando Teixeira para realizar o período de veraneio.

O prefeito Fernando Teixeira, por sua vez, agradeceu o carinho e o reconhecimento do púbico, prometendo disponibilizar o suporte necessário da Prefeitura para que a Praia de Viração continue sendo esse pólo turístico.