Domingo, 21 Outubro 2018

SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE RUAS, SARJETAS E MEIO-FIOS CONTINUAM

A palavra de ordem do prefeito Fernando Teixeira é ação. Ação em todas as áreas da administração, seja na educação, saúde e em outros campos do governo municipal.

Na infraestrutura, frentes de trabalho se dão pela cidade e interior. Além das vicinais que recebem a atenção da Prefeitura, ruas do Parque Samaritana e do centro passam pelos serviços de limpeza com a recuperação de sarjetas e meio-fios nas que têm asfalto e piçarramento nas vias ainda não atendidas. Esse trabalho ainda é complementado com a revitalização das praças da cidade: Sarney, Eventos e Matriz. E são apenas as do dia a dia.

Elencando as principais obras e ações, destaque para as de construção de duas novas escolas, sendo uma no Povoado Ciriaco e a outra no Assentamento Sol Brilhante I. Essas escolas atendem às novas exigências educacionais, e em tempo valoriza alunos, professores e comunidade.

A prova de que esse sonho é possível são as escolas do bairro São Domingos e a do Assentamento Itaiguara II (Vilinha). Todas estão dentro dos novos padrões, incluindo a climatização das salas de aula, de direção, biblioteca e de professores.

Um novo tempo é possível, "por isso não descansamos um só instante em buscar melhorias para o nosso município", disse Fernando Teixeira.