Domingo, 21 Outubro 2018

SÃO JORGE: 27 ANOS, AMANHÃ

O Assentamento São Jorge completa 27 anos, amanhã, 13 de julho. E para comemorar a data que representa lutas e conquistas, a associação da localidade prepara uma grande festa que começa com café da manhã, e segue com seminário, almoço, futebol, à tarde, e festa dançante, à noite. Para o evento é esperado púbico de várias cidades da região.

Por ocasião da comemoração, o prefeito Fernando Teixeira ordenou a recuperação da estrada de acesso, bem como das ruas da sede do Assentamento. Se faz jus lembrar que a Prefeitura reformou e assentou piso cerâmico na sala da diretoria, cozinha e pátio da unidade escolar da comunidade, que ganhou também corrimão de passagem e a continuidade do muro com alambrado, além dos serviços de pintura, incluindo a do telhado.