Quinta, 19 Julho 2018

PAA - PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS IMPLANTADO EM CIDELÂNDIA

É o Projeto "Cidelândia sem Fome", que teve início nesta terça 19/06 no povoado São Francisco. Uma parceria da Associação de Moradores, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura, o evento contou com a presença de famílias locais, produtores, Secretários do Governo Municipal, e Conselheiros do CMAS.

Durante as falas, observou-se os elogios e aplausos à Secretária Valdenir e ao Prefeito Fernando Teixeira e equipe, pelo empenho e apoio dados à Associação, para que fosse implantado o Programa de forma adequada.

Os alimentos serão entregues em escala feita pelo CRAS, e poderão somente receber famílias cadastradas no CadÚnico, Hospital e outros órgãos, com o controle e fiscalização do CMAS - Conselho Municipal de Assistêcia Social.