Terça, 19 Junho 2018

FERNANDO TEIXEIRA FAZ REIVINDICAÇÕES À SUZANO

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

    O prefeito do município de Cidelândia, FernandoTeixeira, acompanhado dos secretários Raimundo Camelo (Meio Ambiente), Maria Rosa (adjunta), Socorro Costa (Saúde) e Walfrido Brito (Controlador), esteve no dia de ontem, sexta (6 de abril), na sede da Suzano Papel e Celulose. A esta empresa, que explora áreas de terra do município com o plantio de eucalipto, o prefeito apresentou uma lista contendo reivindicações que incluem a reativação do viveiro, asfalto para atender mais vias públicas, construção da escola no SolBrilhante II e a recuperação das estradas vicinais por onde a empresa escoa sua produção.

    Com relação ao viveiro, Fernando Teixeira, alegou que este foi durante muitos anos um grande gerador de emprego à população cidelandense em várias fases da produção de mudas de eucalipto. "A reativação do viveiro desafogará o município que sozinho não dá conta de empregar todo mundo", disse o prefeito, esperando que a Suzano atenda ao pleito bem como as outras solicitações", enfatizou.

   Dos representantes da Suzano, o prefeito com secretários ouviu que a partir de 27 próximo começarão a retornar as respostas às reivindicações feitas.

  O prefeito Fernando Teixeira segue na busca por obras e ações que beneficiem diretamente os seus munícipes. Esse cotidiano de visitas aos governos e às empresas em busca de recursos são justamente para complementar a arrecadação do município que não suporta toda a demanda.

 

Cidelândia

Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo

Acesso Rápido