Sábado, 22 Setembro 2018

SEGURANÇA PÚBLICA: FERNANDO TEIXEIRA ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DO BATALHÃO DE POLÍCIA EM CIDELÂNDIA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

    O anúncio de implantação do 32° Batalhão de Polícia Militar em Cidelândia foi feito agora há pouco pelo prefeito Fernando Teixeira.

   Para o anúncio o prefeito recebeu hoje, às 14h30, na residência de sua mãe, Valdenir Teixeira, o Coronel Arquimedes Silva Brito - Comandante do Policiamento de Área do Interior (CPAI-3), que já apresentou o Major Magno César Martins Soares como comandante do Batalhão recém-criado.

   Para celebrar a implantação, nesta quarta-feira, dia 21 de março, haverá uma solenidade na Câmara Municipal, às 3 da tarde, onde o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel José Frederico Gomes Pereira, estará presente.

   O novo batalhão com sede em Cidelândia vai compreender os municípios de São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca. A sede provisória será na Delegacia até que se construa a estrutura militar que comporte o seu funcionamento.

  "Um avanço muito grande para Cidelândia: sair da condição de destacamento para Batalhão", - assim classificou o Coronel Brito, complementando que "o prefeito Fernando Teixeira fez a coisa certa, pois com o Batalhão melhora não apenas o fator segurança, mas a conquista de outros benefícios como banco, por exemplo".

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo

Acesso Rápido