Segunda, 19 Fevereiro 2018

GOVERNO EM AÇÃO: PREFEITURA RETOMA OBRA DA NOVA ESCOLA DE SOL BRILHANTE

Sem parar o governo Construindo um novo tempo avança na realização de novas obras ao tempo que retoma as paralisadas. Assim foi com o Ginásio Poliesportivo Clodomir Gomes de Arruda, já inaugurado.

Agora, também no Assentamento Sol Brilhante, é a vez da escola que teve a obra retomada. O plano é concluí-la até o final do ano, garantiu o prefeito Fernando Teixeira. "Buscamos a liberação dos recursos que faltavam para terminar a escola. E esperamos que sejam repassados pelo governo federal dentro das previsões orçamentárias e sem mais atrasos", disse.

Na Infraestrutura, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Assistência Social a Prefeitura segue procurando atender a demanda de trabalho mesmo diante da diminuição de repasses que provoca a crise financeira nos municípios brasileiros.