Terça, 14 Agosto 2018

CARTÃO POSTAL: PREFEITURA INVESTE NO MELHORAMENTO DAS PORTAS DE ENTRADA NO MUNICÍPIO

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

    Esse trabalho começou pelo Trecho Seco que recebeu mais de 1200m de asfalto no ano passado. O prefeito Fernando Teixeira reconhece que é preciso fazer mais pelo povoado que é um dos cartões postais de chegada no município. "No entanto, se não começar, nunca avançaremos. Demos o primeiro passo em busca do que desejamos para a nossa cidade e os povoados", disse.

   No momento, quem está recebendo atenção com relação ao melhoramento de sua praça é o Povoado São Francisco - outra porta de entrada no município para quem vem de Imperatriz pela MA-380 (Rodovia do Arroz). A praça está passando por serviços de reparos na sua estrutura física - o que inclui a iluminação, e a jardinagem dos canteiros está sendo feita para deixá-la com o aspecto de boas-vindas a Cidelândia.

   Nesse sentido, com o intuito de afastar a imagem de abandono que alguns logradouros públicos têm, o prefeito Fernando Teixeira quer ir além com as reformas e ampliações destes. A praça de São Domingos e a da Rua do Côco também receberão os serviços de acordo com a disponibilidade de recursos.

   Para FernandoTeixeira é importante tocar novas obras, mas sem descuidar das que precisam ser melhoradas. "No primeiro ano do nosso governo, conseguimos reformar todas as escolas da Rede Municipal. Destaque para o Lino Coelho: a primeira a ser climatizada no município; no Ezequiel, fizemos além da reforma o calçamento do pátio e as calçadas laterais em torno do muro; construímos a escola da Vilinha que em breve vamos entregar àquela comunidade; no Sol Brilhante I, concluímos e já inauguramos o Ginásio Poliesportivo Clodomir Gomes de Arruda (Coló); em São Domingos, vamos inaugurar uma nova escola moderna, dentro dos novos padrões educacionais. Em linhas gerais, asfalto nas ruas da sede, obra de drenagem de águas da Rua 1 (VilaDavi), ações na saúde como as reformas e o ajustamento dos postos de saúde de Viração, Trecho Seco, São João do Andirobal e Cohab às exigências do Ministério da Saúde é apenas um pouco do que fizemos e do que pretendemos fazer durante a nossa gestão", enfatizou,

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo

Acesso Rápido