Sábado, 23 Junho 2018

PATRULHA MECANIZADA A CAMINHO DE CIDELÂNDIA

Fernando Teixeira garante patrulha com implementos agrícolas para o município

Para o fortalecimento da agricultura familiar, o governador Flávio Dino entregará, amanhã, 28 de dezembro, às mãos do prefeito Fernando Teixeira uma patrulha agrícola que beneficiará o município de Cidelândia. A entrega da máquina – que será mais um, entre o conjunto de investimentos para o setor realizado pelo governador, acontece em solenidade na tarde desta quinta, às 14h, no Palácio dos Leões, e vai potencializar o trabalho dos agricultores no preparo do solo, plantio e agilidade na colheita.

Para o secretário de Agricultura, Agnaldo Guedes, a entrega da patrulha, somada a outras ações que impulsionam o setor primário, revelam a preocupação das gestões estadual e municipal em aumentar a autonomia do homem e da mulher do campo, ao tempo que melhora o desenvolvimento econômico do município.

“O Governador mais uma vez faz ações direcionadas para o fortalecimento da agricultura no nosso município. Além de assistência técnica, da doação de sementes e da motoniveladora (patrol), está nos entregando uma patrulha mecanizada com implementos agrícolas, que vão fazer com que o produtor familiar possa produzir ainda mais", - enfatizou o prefeito Fernando Teixeira em agradecimento a atenção do governador Flávio Dino para com o município de Cidelândia. "Diante da conquista para o município, ressalta-se que a mesma é fruto de emenda parlamentar do deputado Junior Marreca", completou o prefeito.