Domingo, 21 Janeiro 2018

PRESENTÃO DE NATAL: LUZES DAS BOAS FESTAS ILUMINAM PRAÇAS DA CIDADE

A parceria da Prefeitura com o comércio local e com o apoio da Câmara Municipal e da Babaçu FM, resultou num cenário natalino que ilumina as praças Matriz e Sarney.

Ontem, quinta (14), as luzes da decoração natalina foram acendidas, e embora alguns serviços ainda estejam sendo finalizados, mas foi o suficiente para provocar o encanto da magia do Natal nas pessoas que visitaram às praças. Pois pela primeira vez estão vendo a cidade em clima de Natal.

Amanhã, sábado (16), às 8h da manhã, saindo da Praça Sarney, mais uma carreata dos empresários locais. Dessa vez, Papai Noel fará parte. Estará à frente em carro aberto levando alegria e recebendo o carinho da população cidelandense.

À noite, na Praça da Matriz, o prefeito Fernando Teixeira mais a classe empresarial e parceiros estarão entregando a cidade às Boas Festas, também com a presença do bom velhinho.

Prestigie!