Sexta, 24 Novembro 2017

CENTRO ESPORTIVO BRASIL REALIZA PENEIRA EM CIDELÂNDIA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  O município de Cidelândia, num evento organizado pela Prefeitura, por meio de uma Iniciativa do Departamento de Esportes e Lazer, sediou no último sábado (21), no Estádio Teixeirão, a peneira do Centro Esportivo Brasil com o objetivo de descobrir talentos do futebol.

  Pela primeira vez na cidade, houve a participação de quase 200 atletas dos times e escolinhas CFC (Cidelândia), Estrela (Petrolina), Ponte Preta (São Francisco do Brejão e Trecho Seco), São Pedro (São Pedro da Água Branca), e também atletas de Imperatriz, Açailândia, Vila Nova dos Martírios e de outros municípios.

  Categorias 99 a 2005, os aprovados já estão com viagem marcada para São Paulo-SP, aonde participarão da II - Copa do Brasil de Futebol de Base, em dezembro.

  Para Vidigal, que dirige o Departamento "este é um momento de grandes oportunidades, porque estamos revolucionando o Futebol de Base em Cidelândia e região, ao mesmo tempo em que, através do esporte, estamos promovendo Inclusão Social das nossas crianças, adolescentes e jovens", disse em referência à confiança recebida das mãos do prefeito Fernando Teixeira para comandar o Esporte e o Lazer no município.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo

Acesso Rápido