Sexta, 24 Novembro 2017

FERNANDO TEIXEIRA COM FLÁVIO DINO VISTORIAM O 'MAIS ASFALTO' E ANUNCIAM CONSTRUÇÃO DE PRAÇA

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

O programa MAIS ASFALTO no município de Cidelândia está oficialmente lançado. A solenidade aconteceu entre o final da manhã e início da tarde de hoje, quinta (14), na Praça José Sarney. Antes o prefeito Fernando Teixeira com o governador Flávio Dino vistoriaram o andamento da obra, que começou pela Rua Mato Grosso, no centro.

Em palanque, assinaram também a ordem de serviço que autoriza a construção da Praça da Prefeitura, a reforma do Isaura Amorim e a do Farol da Educação.

No uso da fala, Flávio Dino, garantiu ainda para o município a construção de poços artesianos, e entregou uniformes escolares para alunos da Rede Estadual de Ensino.

Fernando Teixeira, agradeceu ao governador e enalteceu a parceria do Município com o Estado na realização de importantes obras. Destacando o serviço de drenagem de águas pluviais que será feito em parte da Rua 1,Vila Davi, e na área da Prefeitura, onde será constituída uma praça.