Quinta, 04 Março 2021

FERNANDO TEIXEIRA PRESIDIRÁ ELEIÇÃO DA AMIRTS NESTA SEXTA, 12

Foto: Fernando Teixeira com o assessor Cleiton Gonçalves

Avaliação do Usuário: 0 / 5

A eleição para a escolha do novo presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS) acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, em Imperatriz, e será presidida pelo prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira (PP).

Tratando acerca do processo eleitoral que também vai eleger outros membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2021/2023, o atual presidente, Fernando Teixeira, recebeu ontem, segunda, dia 8, no seu gabinete, o assessor da AMIRTS, Cleiton Gonçalves de Sousa.

Segundo Fernando Teixeira, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos( DEM), se mantido o consenso entre os prefeitos da Região Tocantina e Sul do Maranhão em torno do seu nome, será eleito em chapa única para à presidência da Associação.

Fernando Teixeira até o momento não divulgou se participará da nova diretoria e em qual condição.

Fonte: Agência EBONEWS