Terça, 16 Abril 2024

SERVIÇOS DE EMISSÃO, TRANSFERÊNCIA OU REVISÃO DE TÍTULOS DE ELEITORES ESTÃO SUSPENSOS

A Prefeitura de Cidelândia acaba de ser comunicada e emite NOTA sobre a suspensão dos serviços de emissão, transferência e revisão de títulos eleitorais do Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral instalado na Câmara Municipal.

Segundo a Prefeitura, a suspensão atende à Portaria do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que adota medidas para a redução dos riscos de contaminação com Coronavírus como forma de não expor seus servidores ou o público aos riscos da Covid-19.

Leia a íntegra da NOTA!

NOTA DA PREFEITURA SOBRE O FUNCIONAMENTO DO CARTÓRIO ELEITORAL EM CIDELÂNDIA

A Prefeitura de Cidelândia vem a público comunicar a suspensão dos trabalhos do Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral que está funcionando nas dependências da Câmara Municipal.

A suspensão atende a Portaria Conjunta n° 01/2020 TRE-MA/PR/DG/SGP, assinada pelo presidente, Desembargador Cleones Carvalho Cunha, e pelo vice-presidente e corregedor Tyrone José Silva, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que adota medidas preventivas para a redução dos riscos de contaminação com Coronavírus, causador da Covid-19. Assim, não expondo nem os seus servidores ou as pessoas por eles atendidas aos riscos da doença.

O atendimento do Posto iria até a próxima quinta-feira, dia 19 de março, conforme anunciado. Mas com a suspensão pelo TRE, os trabalhos só voltam a partir de 31 de março - prazo final da suspensão dos trabalhos previstos na Portaria.

A Prefeitura de Cidelândia mantém contato com o TRE e a qualquer decisão futura do órgão, se encarregará de informar a população.

Cidelândia, 17 de março de 2020.

Fernando Augusto Coelho Teixeira
PREFEITO MUNICIPAL