Quinta, 28 Março 2024

PMC INAUGURA TERCEIRA PONTE SOBRE O CÓRREGO DA PRATA

Registro do ato inaugural da terceira ponte sobre o Córrego da Prata - Fotos: EBO/Divulgação

Fernando Teixeira entregou na tarde desta sexta-feira (10) a nona ponte em estrutura mista de ferro e concreto, enquanto vistoriou a construção da décima na zona rural de Cidelândia

Moradores da Córrego da Prata são só gratidão com o trabalho da Prefeitura de Cidelândia que realiza a substituição de pontes de madeira pela modalidade em ferro e concreto e ainda pela recuperação e manutenção das vicinais dessa região, que são vias importantes na ligação entre as zonas rural e urbana do Município.

Populares não pouparam elogios ao prefeito Fernando Teixeira, a vereadores e aos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e da Lion Construtora - empresa responsável pela construção das pontes. O pastor José Cesário, entre os que fizeram uso da palavra, muito bem definiu os tempos difíceis vividos naquela região por conta das péssimas condições de estradas e pontes, principalmente no período chuvoso, onde ficavam ilhados sem poder se deslocarem até a sede do município, quando precisavam buscar os mais variados serviços.

Os vereadores, autores do requerimento de construção da obra, Kekê Teixeira e Chica Preta, ainda com Valmir da Sol Brilhante e Professora Raimunda, compareceram ao momento solene e destacaram a importância da ação do governo municipal numa região que se via esquecida pelas gestões anteriores. Fernando Teixeira, que antes vistoriou a obra de construção de mais uma ponte na região, disse que vai seguir com seu compromisso de até o fim do mandato fazer a substituição de todas as estruturas de madeira por ferro e concreto.

Um novo tempo já chegou!

Ascom/PMC