Sexta, 19 Abril 2024

SEGUNDA PONTE SOBRE O CÓRREGO DA PRATA FOI INAUGURADA HOJE, 27

Ato inaugural da segunda Ponte sobre o Córrego da Prata (Fotos: Laerte Jr./Divulgação)

Foi inaugurada na manhã de hoje, sexta-feira, 27 de agosto, a segunda ponte em ferro e concreto sonhe o Riacho Córrego da Prata. Com 12m de extensão, a ponte fica na Vicinal da Prata - via de ligação do Maranhão com o Pará, e com ela já são 8 pontes nesse padrão ao longo da extensa zona rural do Município de Cidelândia.

O prefeito Fernando Teixeira, que se fez acompanhado da primeira-drama, Jessica Pereira, do vice Zé de Fátima e esposa, Dona Helena, da equipe de governo e dos vereadores Kekê Teixeira (presidente da Câmara Municipal), Valmir da Sol Brilhante (líder do governo), Chica Preta, Kiko, Professora Raimunda, Piçarra e Júnior Katitu, foi recepcionado pelos principais beneficiários da obra, que são os moradores e os produtores rurais da eminente Região da Prata.

Palavras de reconhecimento à gestão por parte deles não faltaram no ato inaugural, pois a obra rompe com um atraso de cerca de 50 anos, onde encaravam os mais tenebrosos desafios na travessia dessa ponte para chegar aos grandes centros levando seus produtos para comercializarem ou quando em busca de serviços, como os de saúde.

Um momento de homenagem ao ex-vereador e secretário de Infraestrutura, Carlos do Domingão, fez parte da solenidade. Lucas, filho do secretário falecido, recebeu e agradeceu as homenagens feitas ao seu pai por moradores da Prata e pelo prefeito, que destacaram o empenho do servidor na realização da obra ora entregue.

Fonte: ASCOM-PMC

Um novo tempo já chegou!