Sábado, 20 Abril 2024

PONTE DO CENTRO DO ZÉ HENRIQUE ESTÁ OFICIALMENTE INAUGURADA

  

Fotos: solenidade de inauguração da Ponte do Centro do Zé Henrique

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Durante a inauguração o prefeito Fernando Teixeira anunciou a construção de mais uma ponte na região com 16m de extensão

Depoimentos históricos e e emocionantes fizeram parte da solenidade de inauguração da ponte de 12m sobre o Córrego do Jabuti no Centro do Zé Henrique, ocorrida ontem, sábado, dia 13 de fevereiro.

O popular Julhão relembrou a história de sofrimento quando ele e os demais moradores precisavam passar de um extremo ao outro da velha ponte em madeira que constantemente estava quebrada e comprometia a segurança de veículos e de seus ocupantes. E a professora Nildete, filha do saudoso Zé Henrique - o homenageado, chorou de alegria ao ver com a construção da ponte o sonho do pai realizado.

Não faltaram agradecimentos ao prefeito Fernando Teixeira pela coragem de implantar esse modelo de ponte mista em ferro e concreto na substituição das estruturas de madeira. "O que vai continuar", afirmou o prefeito, acrescentando que ainda na região "será construída mais uma ponte com 16m de extensão - a do Córrego da Prata", complementou ao lado da primeira-dama, Jessica Pereira.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Kekê Teixeira, que é também o autor do requerimento de construção da ponte inaugurada, esteve presente e reafirmou o seu compromisso com as comunidades beneficiadas pela obra. Os vereadores Júnior Katitu, Professora Raimunda e Valmir da Sol Brilhante também prestigiaram a solenidade que contou ainda com a presença do vice Zé de Fátima, do ex-prefeito Ivan Antunes e de secretários de governo, entre eles o de Infraestrutura, Carlos Alberto - responsável pela inspeção da obra junto à empresa executante.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!

 

Weblogo2021.fw

CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715

Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs


FALE CONOSCO

Redes Sociais