Sexta, 29 Março 2024

EM DIA DE AÇÃO, PREFEITO VISITA SEDE PROVISÓRIA DA SECRETARIA DE SAÚDE E DO HOSPITAL

  

Fotos: registro da visita às sedes provisórias da Secretaria de Saúde e do Hospital com entrega da ambulância

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No Hospital Municipal Maria Alves Feitosa, que está sendo abrigado na Unidade Básica de Saúde Juarez Teixeira, o prefeito Fernando Teixeira fez a entrega de uma ambulância para servir à unidade hospitalar

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) passou a funcionar, provisoriamente, a partir desta sexta-feira, dia 9 de abril, na Rua Brasil, Centro, já que seu prédio, castigado pela ação do tempo, não oferece mais condições para atender a estrutura da Saúde.

O prefeito Fernando Teixeira, que acompanhado da secretária Socorro Costa e de vereadores, informou que a construção de um novo prédio no lugar do velho está incluído no plano de ação da Prefeitura, e que ocorrerá de acordo com as previsões orçamentárias do Município disponíveis para a obra.

Após a entrega da sede provisória da SEMUS, o prefeito e comitiva, já no fim da tarde, visitou o Hospital Municipal Maria Alves Feitosa, onde entregou uma ambulância, tipo Van, toda equipada com o suporte necessário aos atendimentos de primeiros socorros.

A diretora do hospital, Marília Carvalho, e o motorista plantonista da ambulância, Hildo, receberam das mãos do prefeito e da secretária as chaves do veículo. Os vereadores Kiko, Piçarra, Chica Preta, Professora Raimunda, Júnior Katitu e Valmir da Sol Brilhante prestigiaram os dois momentos.

Fonte: ASCOM/PMC

 

Weblogo2021.fw

CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715

Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs


FALE CONOSCO

Redes Sociais