Sexta, 19 Abril 2024

CIDELÂNDIA: NOVO MANDATO, NOVAS PORTARIAS PARA GESTORES ESCOLARES

Fotos: cerimônia de posse dos gestores da Rede Municipal de Ensino

O prefeito Fernando Teixeira e o secretário de Educação, Francisco Roberto, iniciaram nesta tarde de sexta-feira, dia 26 de fevereiro, em solenidade na Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto (Prof. Sabiá), a nomeação dos gestores das unidades integradas e escolares da Rede Municipal de Ensino de Cidelândia.

O gestor é um profissional de grande relevância para uma escola. Sua responsabilidade de liderança é essencial para garantir excelência na educação e incentivo à produtividade dos professores, coordenadores, alunos e de todos os outros prestadores de serviços. A ele cabe ainda a gestão administrativa, financeira e a distribuição dos recursos da escola. Sendo ainda a documentação escolar de sua responsabilidade.

Ao ato, que também nomeou a senhora Maria Amélia de Sousa no cargo de secretária adjunta da Secretaria Municipal de Educação, compareceram a primeira-dama, Jessica Pereira, o vice Zé de Fátima e educadores da Rede Municipal.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!