Sábado, 20 Abril 2024

VALE E COMUNIDADE ALINHAM PRAZO PARA INÍCIO DA OBRA DO VIADUTO DO SÃO JOÃO

Em reunião com o vice-prefeito Zé de Fátima e a controladora do município, Sandra Coelho - que representaram o prefeito Fernando Teixeira, e a vereadora Raimunda, em nome da Câmara, o representante da empresa Vale, Osvaldo Jacinto, esteve na comunidade de São João do Andirobal, nesta terça-feira, dia 6, às 10h, no Salão Paroquial da Igreja Católica, para informar o início da obra do viaduto no Km 568, à altura do cruzamento da Ferrovia Carajás com a Vicinal de São João do Andirobal.

Osvaldo também esteve acompanhado de representantes da empresa Lucena, que já deu início aos trabalhos de preparação do local para construção do viaduto, que beneficiará todas as comunidades a partir de São João do Andirobal. O prazo de entrega está previsto para fevereiro de 2023.

Acidentes, inclusive com vítimas fatais, reforçaram o pedido do prefeito Fernando Teixeira, que já vinha cobrando a construção de viaduto também no acesso para a comunidade Pimenteira-Cariri, este ainda aguardando finalização dos trâmites legais para ter início. Uma outra cobrança de Fernando Teixeira é a contratação de mão de obra local - o que foi prontamente aceita pela empresa.

Fotos: registro da reunião

Fotos: registro da reunião